Categories: Polícia

Corpo enterrado em chiqueiro é encontrado em Santa Maria

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira, 22, em Santa Maria, em um terreno na Rua das Pitangueiras, na Vila Pôr do Sol, enterrado em um chiqueiro, dentro de um saco. Duas mulheres que estavam na casa foram presas por ocultação de cadáver e encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Maria.

Além dos porcos, outros animais estavam no chiqueiro para despitar o cheiro do cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição, segundo a polícia. O chiqueiro de alvenaria chamou a atenção dos policiais, já que durante a investigação, no início do mês, a estrutura não estava construída. A identidade da vítima será revelada por meio de um exame de DNA.

Por meio de um mandado judicial, eles usaram uma retroescavadeira da Prefeitura para derrubar a estrutura. O corpo foi encontrado por volta das 8 horas e o trabalho foi interrompido para a chegada da perícia. A polícia não descarta a possibilidade de mais algum corpo estar enterrado no local.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.