Polícia

Corpo encontrado em arroio tinha saco plástico na cabeça

A Polícia Civil de Venâncio Aires trabalha para identificar o homem encontrado morto nessa segunda-feira, 6, nas proximidades da ponte do Arroio Castelhano, divisa entre os municípios de Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul. O corpo foi localizado por populares.

LEIA MAIS: Corpo é localizado no Arroio Castelhano em Venâncio Aires

Segundo o titular da DPPA de Venâncio Aires, delegado Vinicius Lourenço de Assunção, a suspeita é de que o corpo, em avançado estado de decomposição, pudesse estar sob as águas já há alguns dias. “Aguardamos agora o exame de necropsia do IGP”, destacou. Ainda de acordo com o delegado, havia um saco plástico enrolado na cabeça da vítima. A situação leva a polícia a acreditar que se trata de uma execução.

Publicidade

Porém, em uma análise preliminar, não foi verificada nenhuma marca aparente de disparo de arma de fogo no corpo, sendo a causa da morte ainda incerta. A vítima, com idade aparente ente 45 e 55 anos, era calva e trajava camiseta azul e bermuda clara. Qualquer informação pode ser repassada no fone 197.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.