Categories: Polícia

Corpo é encontrado boiando no Rio Jacuí

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição boiando no Rio Jacuí na noite dessa sexta-feira, 14. O cadáver foi localizado às 22h45, nas proximidades da Pedreira da Canhada, no interior de Salto do Jacuí. Polícia Civil e Brigada Militar, que estiveram no local, identificaram a vítima como Kase Jhones de Souza da Rosa, de 23 anos. Ele seria natural de Viamão, município da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme o delegado Rafael dos Santos, a vítima já havia sido detida pela Polícia Civil de Salto do Jacuí no dia 3 de dezembro. Ainda segundo o delegado, há a suspeita do envolvimento de Kase na morte de Daniel Gomes Soveral. O crime aconteceu no dia 30 de novembro. O corpo de Daniel foi encontrado parcialmente carbonizado, ao lado de um veículo incendiado, na estrada de acesso ao Monumento dos Navegantes, em Salto do Jacuí.

O suspeito, encontrado morto nessa sexta, prestou depoimento na Delegacia de Polícia. Como não teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, ele foi liberado. O corpo de Kase foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruz Alta para necropsia.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.