Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição boiando no Rio Jacuí na noite dessa sexta-feira, 14. O cadáver foi localizado às 22h45, nas proximidades da Pedreira da Canhada, no interior de Salto do Jacuí. Polícia Civil e Brigada Militar, que estiveram no local, identificaram a vítima como Kase Jhones de Souza da Rosa, de 23 anos. Ele seria natural de Viamão, município da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme o delegado Rafael dos Santos, a vítima já havia sido detida pela Polícia Civil de Salto do Jacuí no dia 3 de dezembro. Ainda segundo o delegado, há a suspeita do envolvimento de Kase na morte de Daniel Gomes Soveral. O crime aconteceu no dia 30 de novembro. O corpo de Daniel foi encontrado parcialmente carbonizado, ao lado de um veículo incendiado, na estrada de acesso ao Monumento dos Navegantes, em Salto do Jacuí.
O suspeito, encontrado morto nessa sexta, prestou depoimento na Delegacia de Polícia. Como não teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, ele foi liberado. O corpo de Kase foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruz Alta para necropsia.
Publicidade
This website uses cookies.