Categories: Polícia

Corpo é encontrado às margens da BR-471 em Rio Pardo

Um corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 14, às margens da BR-471, entre os quilômetro 158 e 159, em Rincão del Rey, no município de Rio Pardo. É um homem, ainda sem identificação, com as mãos amarradas e olhos vendados. A calça estava abaixada e camisa levemente levantada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou a Polícia Civil. Conforme as informações preliminares, a causa da morte teria sido asfixia. Não há perfurações no corpo, que estava posicionado de bruços. O homem tinha ao menos duas tatuagens. 

O corpo foi recolhido pela Funerária Petry de Rio Pardo e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Cachoeira do Sul.

Publicidade

Foto: Ítalo Corrêa/Portal Gaz

 

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.