Está sendo velado na capela da Funerária Martin, no Centro de Santa Cruz do Sul, o corpo de Osni Valdemir de Mello, de 62 anos. Sapo, como ficou conhecido no submundo do crime, foi alvo de muitas ofensivas das forças de segurança ao longo de mais de uma década. Na manhã deste sábado, 9, ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz. A internação aconteceu nessa sexta, 8, com quadro gravíssimo.
Em 2016, a chamada Operação Predadores, considerada como divisor de águas nas investigações relacionadas ao narcotráfico no Vale do Rio Pardo, a Polícia Civil apreendeu 451 quilos de cocaína, crack e óxi, que estavam enterrados em lavouras, em 6 de junho de 2012, em Linha Curitiba, interior de Candelária. O laboratório de refino e ponto de distribuição de drogas para toda a região, segundo a polícia, pertencia a Sapo. Foragido da Interpol, o investigado chegou a ser chamado de “Barão das Drogas” na metade da década passada e tornou-se o homem mais procurado do Estado.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: assista ao terceiro episódio do podcast Papo de Polícia
Publicidade
Osni Valdemir de Mello deixa enlutados a companheira, os filhos, netos, irmãos e cunhados. O velório segue até as 22 horas deste sábado e será retomado neste domingo, 10, das 7 horas às 10h30. Logo depois, o corpo será levado ao Crematório Regional Kist, em Venâncio Aires.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade