Está sendo velado no município de Cruz Alta, o corpo da promotora de Justiça Nádia Baron Ricachenevsky, de 59 anos. Ela faleceu nessa quarta-feira, 13, em razão de complicações de saúde. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Municipal de Cruz Alta. Ela deixa o marido e uma filha.
Nádia era titular da Promotoria de Justiça Cível de Santa Cruz do Sul desde 2004, tendo ingressado no Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em 1996. Antes de chegar ao Vale do Rio Pardo, atuou nas comarcas de São Francisco de Assis e São Lourenço do Sul.
LEIA TAMBÉM: MP arrecada material escolar para alunos de municípios afetados pelas enchentes; saiba como ajudar
Publicidade
O MP de Santa Cruz do Sul emitiu uma nota de pesar. Confira o texto na íntegra:
Com imenso pesar, as Promotorias de Justiça de Santa Cruz do Sul participam a passagem da querida amiga e Promotora de Justiça Nádia Baron Ricachenevsky, que sempre atuou com extremo comprometimento, serenidade e dedicação em prol da comunidade Santa-cruzense. Deus a receba com muita luz e conforte a família e amigos.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!