Foi encontrado no interior de Taquari, na manhã desta quarta-feira, 4, o corpo de Geremias Pinto Lopes, de 41 anos, residente de Caxias do Sul. Ele havia sido visto pela última vez durante um jantar da empresa onde trabalha, na BR-116, no Bairro São Ciro, em Caxias do Sul.
Após isso, um pouco antes da 1 hora de sábado, Lopes mandou uma mensagem para um amigo. Ele relatava que havia sido sequestrado por um casal, sofrido ferimentos e estava dentro do porta-malas de seu carro. O amigo, depois disso, não conseguiu mais entrar em contato com a vítima e fez um pedido de socorro.
Na noite de segunda-feira, 2, o Prisma de placas IQT 6978 – de propriedade de Geremias – foi localizado pelo Departamento de Trânsito de Venâncio Aires no centro do município. Após ser feita a perícia, a Polícia Civil afirmou que haviam marcas de sangue no interior do veículo. Foram coletadas impressões digitais dentro do veículo também, o que poderá auxiliar na confirmação da idadentidade do casal.
Publicidade
O caso era investigado pela Polícia Civil de Venâncio Aires e de Caxias do Sul desde que foi constatado que o Prisma abandonado no centro de Venâncio era de Lopes.
Foi constatado que o casal que capturou a vítima fez compras com o cartão de crédito de Lopes em lojas de Venâncio Aires, dentre elas, um celular com valor acima de R$ 1500 e passagens na estação rodoviária da cidade. A Polícia afirma que o casal está prestes a ser identificado, e há suspeita de que a família da mulher more na região.
Publicidade