Polícia

Corpo de homem é encontrado em matagal no interior de Santa Cruz

O corpo de um homem de 30 anos, natural de Salto do Jacuí, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 9, no chamado Corredor Morsch, em Santa Cruz do Sul, quase na divisa com a ERS-412, em Vera Cruz. O Portal Gaz acompanha com exclusividade a ação da equipe da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) coordenada pelo delegado Alessander Zucuni Garcia. A Brigada Militar (BM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estão no local. A vítima tem envolvimento em ocorrência de tráfico de drogas em Salto do Jacuí, além de furto e roubo em Santa Cruz do Sul. Ele teria sido alvejado com pelo menos três disparos de revólver na cabeça. Natural da região Centro-Serra, morava em Santa Cruz do Sul desde 2020.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Venâncio Aires indicia quatro por comercialização e distribuição de pornografia infantil

De acordo com o delegado Alessandro Zucuni Garcia, responsável pela investigação do caso, ao que tudo indica o indivíduo foi conduzido ao local para ser executado. “Um lugar que a pé não é caminho para lugar nenhum. Já coletamos aqui umas primeiras informações, vamos dar andamento de imediato às investigações para buscar elucidar de fato. Pelo que vimos no sistema ele já tinha morado em algumas outras cidades da região, mas, num primeiro momento a última ocorrência que tivemos acesso ele estaria residindo aqui em Santa Cruz”, concluiu.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.