Após quase 24 horas de buscas e centenas de quilômetros rodados, o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires suspendeu as buscas por Gilmar Mathias da Rosa. Além de três viaturas e uma embarcação, foram usados dois binômios do canil do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM). Conforme informações dos bombeiros, não foi encontrado nada que indicasse que o homem está na região de Venâncio Aires.
As buscas deverão ser reiniciadas a qualquer momento caso surjam informações que indiquem o paradeiro da vítima. O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires ressaltou que o trabalho de investigação em caso de desaparecidos é feito pela Polícia Civil e todos os detalhes encontrados nas buscas serão compartilhados.
LEIA TAMBÉM: Bombeiro é morto pela esposa com tiro na cabeça em Rio Pardo
Publicidade
Entenda
O registro do desaparecimento de Gilmar Mathias da Rosa foi feito por familiares nessa terça-feira, 3. Segundo eles, o homem foi visto pela última vez na manhã daquele dia. Fotos foram publicadas por familiares nas redes sociais, pedindo informações sobre o paradeiro dele. Quem tiver alguma informação pode repassar para a Polícia Civil pelo 197 ou para a Brigada Militar pelo número 190.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade