Coronel Moresco detalhou andamento das apurações na ocorrência em que dois homens foram baleados na sexta-feira
O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial dessa quinta-feira, 19, a transferência do coronel da Brigada Militar Giovani Paim Moresco para a reserva. Atualmente ele está à frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP). Moresco assumiu em 2022, após a saída do Coronel Valmir José dos Reis.
LEIA TAMBÉM: Draco desmantela laboratório de drogas sintéticas no Bairro Santo Inácio
Antes disso ele teve passagens como oficial superior no Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel, no comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, como chefe do Estado Maior, da Agência Regional de Inteligência e da Corregedoria Regional do CRPO Vale do Rio Pardo.
Publicidade
O nome do substituto ainda não foi divulgado assim como a data da transferência do cargo. Quem responderá interinamente pelo cargo no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, é o tenente-coronel Cássio Conzatti, comandante do 2º Batalhão da Brigada Militar de Rio Pardo.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.