Com uma equipe mista, somente com Guerrero e Fábio Santos entre os titulares, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 1 neste sábado de Carnaval, na Arena Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time alvinegro mantém 100% de aproveitamento. Os gols corintianos foram marcados de pênalti, ambos pelo lateral Fábio Santos.
O primeiro foi aos 42 da etapa inicial, após Guerrero ser deslocado por Dênis. A marcação foi bastante contestada pelo time botafoguense. O segundo saiu nos acréscimos do segundo tempo, novamente com Guerrero sendo derrubado pela defesa do time tricolor – agora com Eli Sabiá. O lateral-esquerdo cobrou firme no canto direito e deu números finais ao duelo.
O Botafogo tinha conseguido o empate logo no primeiro minuto da etapa inicial. Em cobrança de lateral pela esquerda, a zaga corintiana falhou e a bola sobrou para Rodrigo Andrade finalizar para as redes do goleiro Walter. O Corinthians ainda contou com a estreia de Vagner Love, que entrou aos 29 da etapa complementar no lugar de Luciano.
Publicidade
Santos bate o São Bernardo e dispara na liderança do Grupo 4
Em uma partida muito disputada, o Santos venceu o São Bernardo por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado por David Braz, aos nove minutos da etapa final.
Publicidade
São Paulo goleia o Bragantino fora e lidera o Grupo 1
De olho no clássico com o Corinthians pela primeira rodada da Libertadores, o São Paulo mostrou força e goleou o Bragantino por 5 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O grande destaque da partida foi Centurión, que realizou sua estreia na equipe junto com Dória. O argentino não sentiu o peso do debute e foi decisivo para a vitória com uma assistência, participações decisivas e um gol. Boschilla (2), Alan Kardec e Alexandre Pato deixaram sua marca.
Publicidade