Neste domingo, 26, além do empate entre Grêmio e Atlético-GO por 1 a 1, outros cinco jogos foram realizados pela 37ª rodada do Brasileirão. No jogo da taça, o Corinthians recebeu o Atlético-MG no Itaqureão e empatou em 2 a 2. Otero abriu o placar para os visitantes aos 28 minutos. Jadson igualou aos 35. Na etapa final, Marquinhos Gabriel virou aos 12 minutos, mas Fred igualou aos 19. O heptacampeão Corinthians chegou a 72 pontos, enquanto o Atlético-MG está em 9º, com 51, e ainda com chance de ir para a Libertadores.
No Mineirão, o Cruzeiro foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0. Paulão marcou o único gol aos 20 minutos. O Vasco chegou à 7ª posição, com 53 pontos, enquanto o Cruzeiro ocupa a 5ª posição com 56 pontos. No Couto Pereira, o Coritiba foi superado de virada para o São Paulo por 2 a 1. O goleiro Wilson marcou de pênalti aos 42 minutos para o time da casa. Na etapa final, Éder Militão igualou aos 22 e Matheus Galdezani marcou contra aos 26 minutos. O São Paulo é o 11º colocado, com 49 pontos. O Coritiba é o 16º, com 43 pontos, um acima do Sport, que abre a zona de rebaixamento.
Na Ressacada, o Avaí venceu o Atlético-PR por 1 a 0. Maicon anotou o gol aos 15 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o time catarinense na 18ª posição, com 42 pontos, um ponto atrás do Coritiba. O Atlético-PR é o 13º, com 48 pontos. No Moisés Lucarelli, o rebaixamento da Ponte Preta foi decretado. A equipe de Campinas foi superada por 3 a 2 e permaneceu com 39 pontos. Com o triunfo, o Vitória chegou a 43 pontos e assumiu a 15ª posição. Lucca abriu o placar aos seis e Danilo Barcelos ampliou aos 15 minutos para os mandantes. A situação mudou aos 12 minutos do segundo tempo, com gol de André Lima. Tréllez empatou no minuto seguinte e anotou o gol da virada aos 36 minutos.
Publicidade
Flamengo e Santos se enfrentam na noite deste domingo na Ilha do Urubu, assim como Bahia e Chapecoense na Fonte Nova. Na segunda-feira, 27, o Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque às 20 horas para fechar a rodada.
This website uses cookies.