O empate nos Plátanos na semana passada deixa o Santa Cruz na responsabilidade de buscar uma vitória nesta segunda-feira, 30, em Canoas contra o União Harmonia. Jogo difícil, já que o adversário está também buscando a classificação. O Galo ficou prejudicado em alguns jogos devido à contaminação e lesão de jogadores estratégicos nos planos de Wiliam Campos. A necessidade da vitória aumenta no momento em que o próximo adversário é o São José, líder da chave. A Copa Ibsen Pinheiro coloca o campeão na Copa do Brasil. O Galo lá seria o máximo.
LEIA MAIS: Agora em Canoas: União Harmonia x Santa Cruz
Má fase
Publicidade
O momento é muito difícil para o Internacional. Os acontecimentos passados juntando-se aos mais recentes perturbam o lado emocional e a equipe não está conseguindo reagir. O técnico Abel Braga ainda não conseguiu fazer um treinamento. Tudo o que o técnico colorado tem feito é na conversa. O jogo em Goiás reflete a queda de rendimento. A tendência futura é de uma melhora, porém o tempo está passando e o Colorado vem se distanciando da liderança que defendeu por várias rodadas. Alguns aspectos preocupam, como o baixo desempenho de Thiago Galhardo, que errou mais um pênalti. A esperança passa a ser a utilização dos jovens do elenco.
Para cima
Nem precisa utilizar as últimas contratações. Basta ter todo o plantel à disposição. Assim, o Grêmio vem em uma crescente. A utilização de um trio da categoria de base está dando o acréscimo de qualidade que a equipe necessitava para ir em busca de títulos. Três estão disponíveis e ao alcance do tricolor. A vitória no Paraguai confirma a ascendência. Hoje tem o jogo atrasado contra o Goiás. Uma vitória coloca o Grêmio na parte de cima da tabela do Brasileirão.
Publicidade
LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI
This website uses cookies.