Enquanto estava na cerimônia de premiação, a piloto Débora Rodrigues ouviu um chamado da torcida. Era a estudante do 7º ano do Ensino Fundamental Gabriela Zambelli Munhoz, de 12 anos. Ela queria o boné de Débora, que não hesitou em atendê-la.
No momento em que se aproximou, a garota não escondeu a emoção. “Ela é linda, maravilhosa, eu amo ela. Fiquei muito feliz, achei que ela não tinha escutado”, disse Gabriela, que foi à Copa Truck pela primeira vez, acompanhada dos pais, os bancários Ângela e Henrique Munhoz. De família ligada ao transporte, com avô, dindo e pai que comandam uma empresa, Gabriela sempre gostou de caminhões e acompanha as corridas pela TV.
Outra fã é a bióloga Ana Paula Müller, de 31 anos. Desde 2014, ela se desloca aos autódromos gaúchos, incluindo Velopark, em Nova Santa Rita, Guaporé e Tarumã, em Viamão. Moradora de Sinimbu, Ana esteve com o pai, João Müller, na visitação aos boxes e entregou um banner com fotos das duas em diferentes momentos. “A Débora é um exemplo de profissionalismo”, destacou.
Publicidade
LEIA MAIS: Copa Truck: acidente na pista deixou cinco caminhões fora da disputa
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade