A Conmebol anunciou, na segunda-feira, 7, que o estádio La Nueva Olla, do Cerro Porteño, será o palco para a final da Copa Sul-Americana. A decisão está marcada, em princípio, para o dia 23 de novembro.
Já era sabido que a decisão seria disputada em Asunción, capital do Paraguai, mas não havia uma definição com relação ao estádio que seria utilizado. Algo parecido aconteceu com a Libertadores, que será disputada em Buenos Aires, mas teve o Más Monumental, do River Plate, definido como palco para a grande final.
LEIA MAIS: Conmebol define cidades para próximas finais da Copa Sul-Americana
Publicidade
Assim como a Libertadores, dois dos quatro times seguem vivos pelo título da Sul-Americana. O Corinthians pega o Racing, da Argentina, enquanto o Cruzeiro pega o também argentino Lanús. Desses, apenas o Lanús já se sagrou campeão do torneio, tendo o conquistado em 2013, diante da Ponte Preta.
Essa será a segunda vez que o La Nueva Olla receberá a final da Sul-Americana desde que a competição passou a ser decidida em jogo único. A outra foi em 2019, justamente no primeiro ano do novo formato para a final. Naquela edição, o Independiente del Valle venceu o Colón por 3 a 1 e ficou com o título.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.