O Inter treinou na tarde desta terça-feira, 15, no CT Parque Gigante. D’Alessandro e Eduardo Sasha não participaram da atividade e farão o técnico Argel Fucks adotar uma formação diferente para o duelo contra o Corinthians na quarta-feira, 16, às 22 horas, no Beira-Rio. O meia sente dores em função de uma contratura lombar e o atacante realiza fisioterapia para sanar as dores no tornozelo direito.
O treinador conversou com os titulares durante 15 minutos e na sequência, orientou jogadas de bola parada. Os pedidos direcionados a Alex e Vitinho eram para que os cruzamentos fossem com bolas rápidas. O lateral-esquerdo Matheus Oliveira chegou a ser testado, mas em determinado momento, Ernando foi colocado na função e será o titular. Artur estará suspenso. Geferson e Zé Mário se recuperam de lesão. Paulão e Réver formarão a dupla de zaga. William volta a jogar como lateral-direito, ao contrário da partida contra o Coritiba, quando atuou no meio-campo.
Rodrigo Dourado, Nilton e Wellington farão uma trinca de volantes e Alex será o armador. Valdívia e Vitinho serão mantidos no ataque. Argel Fucks comandou um coletivo e interrompia a atividade de forma constante, principalmente para corrigir o posicionamento. Uma outra formação chegou a ser testada. O treinador sacou William e Wellington e escalou Léo na lateral direita e Lisandro López no ataque. Assim, o Inter passou a atuar no 4-4-2, com Valdívia e Alex como meias e apenas dois volantes na marcação.
Publicidade