Após um mês, o Encontro com Fátima Bernardes volta à programação da Rede Globo na segunda-feira, 20. Com as novas rotinas já se organizando nas casas dos brasileiros, a Globo adapta a programação novamente para trazer mais diversão para as manhãs do público, sem abrir mão da prestação de serviço do jornalismo. O programa Combate ao Coronavírus entra no ar às 9h50 com o mesmo formato e a proposta de levar informação sobre a pandemia. Às 10h45, Fátima Bernardes comanda o Encontro para falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no Brasil.
LEIA TAMBÉM: Big Brother Brasil ganha mais quatro dias e final será no dia 27
Com cuidados redobrados, equipe reduzida e sem plateia, o programa terá Fátima Bernardes ao vivo, conversando com convidados por vídeo. E ainda uma parceria com Ana Maria Braga. A apresentadora, que segue em casa, fará participações especiais diárias pelo telão do programa para relembrar receitas práticas do Mais Você, muito úteis nesse momento em que o público têm cozinhado mais em casa.
Publicidade
“Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito nas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena”, adianta Fátima.
LEIA TAMBÉM: Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta semana
Para promover a volta do programa à grade, a partir desta quarta-feira, 15, Fátima recebe convidados diariamente em lives no instagram @Gshow. Na estreia, Fátima e Ana Maria Braga vão falar sobre a parceria entre o Encontro e o Mais Você e contar para os fãs como estão passando a quarentena.
Publicidade
LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS