Após a filiação do prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, ao PSD, o secretário municipal de Saúde e de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, também assinou sua ficha de filiação. No último sábado, no restaurante do Parque da Gruta, o prefeito havia antecipado que levaria algumas lideranças à sigla. O primeiro nome é o de Régis, cotado para presidir o PSD municipal.
LEIA MAIS: Telmo Kirst assina ficha de filiação ao PSD em Santa Cruz
A presidente do PSD gaúcho, Letícia Boll, comenta que, apesar de ter 25 anos, Régis ocupa um dos cargos mais importantes da Administração Municipal e desempenha com grande competência suas responsabilidades. “Como presidente do PSD no Rio Grande do Sul, recebi com muita alegria a filiação do Régis, que representa não só a juventude, mas também o futuro da política.”
Publicidade
No evento de filiação de Telmo Kirst, o deputado federal Danrlei de Deus (PSD) já havia enaltecido o trabalho desenvolvido por Régis em Santa Cruz. “O PSD do Estado o recebe com muito carinho, de braços abertos, para que possamos fazer um grande trabalho, da mesma forma que ele vem fazendo pela Saúde em Santa Cruz. Tenho certeza de que o conhecimento, a experiência e o trabalho dele agregarão muito ao PSD.”
O prefeito destacou a importância da adesão de Régis ao PSD e destacou o trabalho que ele vem desenvolvendo na cidade, principalmente à frente da Saúde. “Régis tem dado demonstrações de muita competência e, acima de tudo, de compromisso com a população na gestão pública”, disse Telmo.
Ele acrescentou que a filiação abre uma série de adesões importantes ao partido em Santa Cruz. “Eu fico muito feliz em poder anunciar o primeiro secretário do governo municipal que se transfere para o PSD, que vai se tornar um partido muito forte. Vamos ter adesões de outros secretários e também de vereadores. Espero que essa renovação política, por meio de um jovem de valor como o Régis, possa fazer com que o PSD seja realmente aquele partido que nós desejamos ter em Santa Cruz”, finalizou.
Publicidade
Régis afirma que a decisão se baseou em princípios e afinidades com a sigla. “Pesquisei muito, ouvi lideranças e conversei com muitos partidos. Fiz uma escolha com o coração e baseado em ideais e propósitos. Ingresso no PSD com as energias renovadas e com muita vontade de trabalhar ainda mais por Santa Cruz e pelo PSD.”