Da turma jovem em busca de atrações musicais a famílias inteiras, acolhidas em rodas de chimarrão. A 15ª edição do Parque do Trabalhador mostrou, mais uma vez, porque é sucesso em Santa Cruz. Evento tradicional no dia 1 de maio, a realização da Gazeta Grupo de Comunicações, com iniciativa da Fundação Gazeta, reuniu milhares de moradores e visitantes em uma tarde de muitas atrações.
De Rio Pardo, Lenira Barros, por exemplo, aproveitou o feriado para vir até o município visitar o filho Edson Fernando Figueiredo Barros, morador do Bairro Arroio Grande. Durante a tarde, o técnico em eletrônica aproveitou para levar a mãe, a esposa Deise Eisenhardt, o filho Matheus, de 5 anos, e as sobrinhas Rafaela Barros, 15 e Júlia Leão, 6, até o parque. “Nós já viemos prestigiar outras vezes. É um evento muito bom, para toda a família”.
Quem também aproveitou esta quarta-feira ensolarada para passear entre as atrações do Parque do Trabalhador foi o pedreiro Paulo Roberto e a comerciária Rosemeri da Rosa, moradores do Bairro Monte Verde. Ao lado da filha Luiza, 9, o casal dedicou a tarde para apreciar os shows das bandas que passaram pelo evento, além de curtir um chimarrão na companhia de familiares. “É legal porque assim a gente sai da rotina”, comenta Rosemeri.
Publicidade
Ao longo da programação o público pode se dividir entre apresentações musicais, exposições, feira de artesanato, brinquedos infláveis, atividades esportivas e muito mais. No fim da tarde, ainda ocorreu o lançamento da Campanha do Agasalho, realização conjunta da Gazeta, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz e Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas. O evento ainda contou com promoção da Gazeta FM, apoio das secretarias municipais e expositores e patrocínio do Município de Santa Cruz.
Publicidade