Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rotary

André Jungblut ganha título de sócio honorário do Santa Cruz do Sul Oeste

O diretor presidente da Gazeta Grupo de Comunicações, André Jungblut, recebeu nessa semana o título de sócio honorário do Rotary Club Santa Cruz do Sul Oeste. A honraria foi entregue durante visita à Gazeta do Sul dos rotarianos Jeferson Schmechel, Nequete Thomas e Diogo Durigon. Eles ainda prestaram contas do 29º Baile dos Destaques – realizado em parceria com a Gazeta – e dos investimentos realizados com o dinheiro.

Parte do valor é destinado, anualmente, à Escola Municipal de Ensino Fundamental Guilherme Hildebrand. Os recursos são empregados em atividades que fomentam a permanência dos alunos na escola em tempo integral, em atividades pedagógicas, artísticas e culturais. Outra parte será enviada à Fundação Rotária, para um projeto maior, que beneficie alguma entidade santa-cruzense. Além disso, 45 cadeiras de rodas foram doadas ao município.

O próximo Baile dos Destaques está agendado para 2 de junho do ano que vem e promete ser especial. Em comemoração aos 30 anos do evento, estão sendo planejadas atividades diferenciadas. Uma das ideias é resgatar a história das 30 edições, para que seja feita uma exposição. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.