A partir desta segunda-feira, 2, os convidados a prestar esclarecimentos no que ficou conhecido como Caso São Bento, começam a ser ouvidos pela Câmara de Vereadores de Rio Pardo. A primeira a falar na tribuna é a ex-secretária de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco. A sessão começa a partir das 20 horas.
Também foram convidados o vereador de Florianópolis, Vanderlei Farias. Ele fala na próxima quarta-feira, 4. O cronograma continua na quinta-feira, 5, com a participação da ex-secretária de Educação de Rio Pardo, Michele Zawadski. Já o Procurador Jurídico do Município, Milton Coelho, será ouvido na sexta-feira, 6.
O Ministério Público investiga se a Associação São Bento apresentou documentos irregulares para participar de uma licitação em Florianópolis. Um destes documentos, um atestado de capacidade técnica, é assinado pelo prefeito de Rio Pardo, Rafael Reis Barros, e comprovaria que a entidade administra uma escola de Educação Infantil no município, mas sem esclarecer qual seria.
Publicidade
LEIA TAMBÉM
Inquérito em Santa Catarina envolve Prefeitura de Rio Pardo
Entidade suspeita tem ligações com Rio Pardo