Um taxista de 29 anos saía para trabalhar na madrugada deste domingo, 27, quando foi atacado por três criminosos e agredido em Santa Cruz do Sul. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi acionada quando o homem já estava em atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda.
Conforme relato da vítima aos policiais, ele saiu de casa por volta da 1h30 e se encaminhava para o ponto de táxi onde trabalha, quando percebeu que três homens estavam nas proximidades. O caso ocorreu na Avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Progresso.
Nas proximidades de uma igreja, um dos homens abordou a vítima, anunciando o assalto. Os outros dois criminosos teriam chegado mais perto em seguida, desferindo golpes na cabeça do taxista, com o que a vítima acredita ser um facão.
Publicidade
Após a agressão, os criminosos levaram o telefone celular da vítima, além de uma mochila preta com roupas, 50 vales da Rádio Táxi (cujo valor totaliza R$ 500,00), a carteira com documentos do taxista e aproximadamente R$ 400,00.