Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recuperação

‘Michael ainda está lutando’, afirma presidente da FIA sobre Schumacher

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, afirmou que o heptacampeão Michael Schumacher “ainda está lutando” para sobreviver. Em entrevista à BBC Sport, ele afirmou que visita o ex-piloto com frequência. 

“Michael é um amigo próximo, sua família está muito perto de mim, eu sou muito próximo a eles também. Eu vejo Michael muitas vezes, e Michael ainda está lutando. Devemos mantê-lo lutando”, afirmou. 

Schumacher sofreu um traumatismo craniano após um acidente de esqui nos alpes franceses em dezembro de 2013. Ele passou nove meses no hospital e depois foi transferido para a casa da família perto do Lago de Genebra em setembro de 2014. Desde então, pouco tem sido relatado sobre sua condição.

Publicidade

“Foi interessante, na semana passada, depois de Lewis ter sido campeão mundial pela terceira vez, e ver os números. Fiquei muito orgulhoso do que Michael fez e às vezes a gente parece que esquece de tudo”, completou Todt. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.