Os membros do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho (CME) se reuniram com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para tratar de alguns assuntos pertinentes aos dois órgãos na manhã da última sexta-feira, 5.
Em pauta estava a entrega dos ofícios sobre os planos de ação das escolas da rede municipal de ensino, análise das atas e resultados finais, além da indicação 04/2020, que trata da criação de uma central de matrículas. Também foi discutida a atuação do Conselho frente à análise das atividades pedagógicas não presenciais e das providências para o cadastro das escolas da Resolução 01/2020.
A presidente do conselho, Catieli Bonelli, colocou-se à disposição da Secretaria e afirmou que está construindo o Parecer Municipal para complementar o Parecer 05/2020, do Conselho Nacional de Educação, que trata sobre a reorganização do calendário escolar e as atividades pedagógicas não presenciais.
Publicidade
A secretária de Educação, Cleura Minetto, destacou que as reuniões são de extrema importância para esclarecimentos, discussão de ideias e planejamentos entre os órgãos, na busca constante pelo atendimento à comunidade escolar frente ao atípico momento enfrentado.
LEIA TAMBÉM: Casos suspeitos de coronavírus em Sobradinho têm resultado negativo
Publicidade
This website uses cookies.