Os amantes de música folk têm mais um motivo para comemorar. O álbum “Grey”, do cantor Nan, já está completamente disponível em várias plataformas na internet. As oito músicas que compõem o disco trazem um misto de folk com emoção em uma voz forte e cheia de personalidade.
Renan Marcel Melo, mais conhecido como Nan, é catarinense e mora em Curitiba (PR) há 18 anos. O artista cresceu no mundo da música por conta de seus pais, que tanto apostavam em seu potencial na infância. Aos sete anos, começou a fazer aulas de piano e, a partir daí, tomou mais gosto pela arte. Nan é arquiteto e músico. O artista possui mais de 60 músicas de sua própria autoria e hoje lança “Grey”, seu primeiro álbum, que traz toda a essência e a personalidade de seu trabalho.
O álbum Grey foi produzido por Uiliam Rafael da Silva e gravado no estúdio da Academia do Rock e contou com a participação de alguns outros músicos da cena curitibana. Todas as canções podem ser encontradas no YouTube, Deezer, Spotify e iTunes.
Publicidade
Para ouvir o álbum “Grey” e conhecer mais sobre o trabalho do artista, acesse nanmusic.com ou a página do músico no Facebook: facebook.com/nan.music.official.
Para que o público conheça um pouco mais do trabalho, Nan comentou faixa por faixa do CD que traz as canções de autoria própria. Veja o que cada música procura traduzir nos comentários abaixo:
Publicidade
1 – I don’t want much
É uma justificativa, uma tentativa de entender o álbum, minhas canções e todo o universo das minhas composições.
2 – Feeding Pain
Essa canção questiona um pouco esse cenário fantasioso contemporâneo de que tudo sempre está como deveria estar, a necessidade que temos de nos mantermos bem mesmo não estando. Uma aceitação da dor, fechando os olhos e respirando!
3 – Relieved
Um monte amor transbordando à espera de um sinal daquela que sempre esteve ali do seu lado e que insiste em dizer que está sozinha.
Publicidade
4 – Just more love
Um pedido, depois de tudo, só mais amor!
5 – Pearl
A busca pelo entendimento da proporcionalidade da vida, que equilíbrio não é ausência de dor e sim a presença dela na mesma proporção do que nos alivia!
6 – Home again
A volta pra casa com a mala cheia daquilo que não havia partido junto, mas que te deixa mais leve e certo do quanto é bom estar em casa novamente!
Publicidade
7 – All the love that I’m looking for
A busca por aquele amor que um dia eu havia encontrado. A busca por sentido de novo!
8 – You are just like me
Somos essencialmente idênticos, eu choro, sonho e sangro como você, como ele, como todos!
Ficou curioso? Ouça o álbum na playlist do Youtube abaixo:
Publicidade