ATUALIZADO ÀS 20H35
Foram escolhidas na tarde deste domingo, 4, em Candelária, a Musa Fotogenia, princesas e a Musa do Sol. Em desfiles coletivos e individuais, foram selecionadas dez finalistas e, destas, as grandes vencedoras.
Marina Longui, de Caxias do Sul, recebeu o título de Musa do Sol. Patrícia Padilha, de Alpestre, foi escolhida Musa Fotogenia. A segunda princesa é Luciana Silva, de Erechim, e a primeira princesa é Emanuela Schuster, de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Marina Longui, de Caxias do Sul, é a Musa do Sol | Foto: Bruno Pedry
A segunda princesa é Luciana Silva, de Erechim | Foto: Bruno Pedry
A primeira princesa é Emanuela Schuster, de Santa Cruz do Sul | Foto: Bruno Pedry
Publicidade
Patrícia Padilha, de Alpestre, foi escolhida Musa Fotogenia | Foto: Bruno Pedry
Este é o primeiro concurso de beleza do qual a representante de Caxias do Sul participa. Ela, que é engenheira civil, recebeu indicação de amigos para participar da disputa. Na presença de pelo menos 3 mil pessoas que foram prestigiar o evento, a nova Musa do Sol recebeu a faixa das mãos da musa do ano passado, Juliana Böhm.
Publicidade
Das 29 meninas selecionadas, 27 desfilaram neste domingo no Balneário Carlos Larger, a popular Prainha de Candelária, em uma passarela que invadia as águas do rio Pardo. Destas, dez foram escolhidas como finalistas: as representantes de Vera Cruz, Alpestre, Campo Bom, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul, Candelária, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Taquari.
Despedida
Publicidade
Na edição de 2017, Juliana Böhm, de Venâncio Aires, foi a musa escolhida. Como princesas, foram eleitas Marcela de Oliveira Xarão, de São Martinho da Serra, e Francielle Reis, de Tramandaí, enquanto Ingrid Kieling Faria Brito, de Rio Grande, recebeu a faixa de Musa Fotogenia.
Quer saber quem concorria ao título? Veja fotos de cada uma das participantes!
Publicidade
This website uses cookies.