A Comissão de Licitações da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realizou na manhã desta segunda-feira, 8, o acolhimento das empresas que se habilitaram para concorrer na licitação para realizar o projeto do novo prédio da Câmara de Vereadores. No total, 16 empresas estão concorrendo no processo (veja a lista abaixo) e nos próximos dias serão analisadas as documentações e propostas para ver as que estão aptas a participar dos próximos passos.
Estão participando empresas de vários estados – a mais longínqua é de Manaus, capital do Amazonas –, mas também tem escritórios de engenharia e arquitetura do Mato Grosso, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além, é claro, do Rio Grande do Sul. De Santa Cruz do Sul, são duas empresas que concorrem na licitação.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Santa Cruz cancelou edital para projeto arquitetônico da nova sede em maio
Publicidade
A empresa vencedora irá elaborar projetos de arquitetura e projetos complementares, com valor estimado de R$ 440.378,36, com previsão de entrega no prazo de seis meses depois da assinatura do contrato. A montagem do edital pelo Legislativo contou com uma série de procedimentos, como a contratação de um engenheiro para auxiliar a comissão de licitação na elaboração de novo procedimento.
Ao contrário do primeiro edital, que previa a contratação apenas do projeto arquitetônico, agora estão incluídos os demais projetos complementares de engenharia, a serem elaborados por uma única empresa. Isso garantirá maior agilidade nos trabalhos, antecipando a construção do prédio em si.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Santa Cruz aprovou mais de 500 projetos em 2023; relembre
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.