Arrumar companhia para o Dia dos Namorados é mais fácil com um celular na mão. Sites e aplicativos de paquera se tornaram a maneira mais comum para conhecer pessoas e convidá-las para sair.
Após a explosão dos aplicativos de namoro online em 2013, o mercado passou a criar softwares segmentados, pois, identificou a necessidade que o indivíduo tem em andar cada vez mais em grupos. Desde os progressistas aos mais conservadores, confira a lista de apps de paquera que fazem sucesso entre os usuários.
Publicidade
para as feministas
No Bumble, apenas as mulheres podem fazer o primeiro contato. O aplicativo proíbe nudez e bloqueia usuários de comportamento cruel e sexista.
Publicidade
o “Tinder Geek”
O cuddli ajuda os nerds a encontrarem o amor. No perfil é possível escolher o ícone que melhor os representem, como robôs, computadores, videogames e unicórnios.
Publicidade
para homens ricos que bancam suas parceiras
O Universo Sugar é um site de Sugar Babies (mulheres) e Sugar Daddies (homens). No site de relacionamento, os senhores ricos buscam jovens para patrocinar seu estilo de vida.
Publicidade
une casais com base em seu nível intelectual
O objetivo do Sapio é formar pares que compartilhem pontos em comum como interesses pessoais, níveis de inteligência e habilidades de conversação.
Publicidade
para ódios em comuns
O app te ajuda a encontrar quem odeia as mesmas coisas que você. O aplicativo lista uma série de tópicos que vão desde celebridades e políticos até situações cotidianas.
controlado pelos seus amigos
No aplicativo seus amigos gerenciam sua vida amorosa. Ele permite que eles escolham com quem você deve ter um encontro.
para gays
O Grindr é um app de relacionamento para homens gays e bi se conectarem. O aplicativo funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está perto. É possível interagir, enviar fotos e também compartilhar sua localização no mapa.
para lésbicas e bissexuais
Antigo Brenda, o Wapa aproxima lésbicas, bissexuais ou curiosas que estejam nas proximidades. Ao criar um perfil você já pode sair conversando com quem estiver online, sem precisar dar um match.
para a terceira idade
O OurTime é voltado para pessoas acima de 50 anos que buscam relacionamentos duradouros. Para participar, o usuário precisa preencher algumas informações sobre si mesmo e outros dados para ajudar a buscar o (a) parceiro (a).
para quem tem filhos
O Single Parent Meet funciona como uma rede social de encontros exclusivos para mães e pais solteiros.
Se as pessoas têm particularidades diferentes, assim também são as ferramentas adaptadas para diversas situações. É só experimentar e sair em busca da sua “cara-metade”. Falta de companhia não será um problema para o Dia dos Namorados.
Fonte: Assessoria de Comunicação
This website uses cookies.