A cantora Heloá lançou um novn clipe. “A Paz que Desejei” traz uma perspectiva da busca por uma paz interior em meio ao caos das grandes cidades. A sua própria natureza, um despertar para a conexão maior e com o que não se vê. Produzida Daniel Groove e João Vasconcelos e com master e mix assinada por Klaus Sena, a canção escrita pelo baiano Eduardo Escariz, foi gravada no estúdio Cambuci Roots e lançada pela Yb Music, em São Paulo.
A canção fala do retorno e o reencontro com o interior de Sergipe, após dois anos vivendo na cidade de São Paulo, diante das tantas incertezas inerentes a carreira artística, tocada pelo choque cultural, pela saudade e o estranhamento (temas frequentes no seu primeiro álbum, “Eu”, o qual a canção faz parte) ela traz a perspectiva de quem “caiu na estrada” viveu entre lá e cá, entre Sergipe e São Paulo, na estrada, no fluxo, afim de nunca deixar as raízes para trás fazendo questão de misturar a brisa e o concreto para estampar suas verdadeiras influências em seu trabalho.
No clipe-documental, gravado em Riachuelo, interior de Sergipe, a cantora (também atriz) decide tornar público, em imagens, o processo de imersão por ela vivido, é a personagem do seu próprio clipe, que se passa na Região do Vale do Cotinguiba, região canavieira, de grande força ancestral no que tange as manifestação de presenças africanas, no estado de Sergipe.
Publicidade
São elementos como estradas, rios, canaviais, em que ela se reencontra e se redescobre o seu mais íntimo eu, dessa vez personificado na figura da força ancestral que lhe acompanha, o sagrado feminino do orixá Oxum. Nesse momento, se inicia mais uma viagem de conexão, margeada por uma natureza singular e uma leveza e simplicidade sem igual.
Com pés descalços, ela percorre esse lugar, entre as alegrias e as dores de quem se encarou de frente, mais uma vez, em busca de sabedoria. Só assim, ela consegue alcançar o Ilê, onde zela e guarda da sua força maior, sua força interior. O clipe encerra com esse encontro que representa o início de um novo caminhar.
Publicidade
This website uses cookies.