Independentemente da sua posição em relação ao futebol, uma coisa é certa, a tentativa da volta do Gauchão está totalmente atrapalhada. Depois da negativa do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, o problema ficou ainda maior. Foi perdido tempo, e de concreto pouco foi feito. Deixe de lado o seu gosto ou não pelo esporte, e coloque apenas na balança que o futebol é um segmento da economia e tem muita restrição sendo cumprida, diferente de outros lugares e serviços por aí. Com tudo isso, não é justa a volta do futebol?
Na Serra
O Gre-Nal será em Caxias do Sul, no Centenário, isso está acertado. Lembro que a bola só rola na próxima quartafeira, então até lá muita coisa pode mudar. Vamos aguardar!
Publicidade
Soberba
O Flamengo anda nas alturas, com a soberba lá em cima, com o salto alto, como gostam de dizer no futebol. A notícia da saída do Jorge Jesus é um balde de água fria na cabeça do torcedor, que até aqui achava impossível alguém dizer não ao Rubro-Negro. Fica a grande dúvida: quem irá comandar os galácticos da Gávea daqui pra frente?
Divisão de Acesso
Publicidade
O silêncio da FGF quanto à Divisão de Acesso vem chamando a atenção. Pior, a indefinição até agora só serve para aumentar a preocupção dos dirigentes dos clubes. A cada dia que passa, ficamos mais próximos do cancelamento do campeonato. Fico na torcida para que não seja esse o futuro da Série A2 e da Terceirona gaúcha.
Gazeta/KTO
Vem aí uma grande novidade para o Brasileirão. Em breve, mais detalhes de um torneio eletrizante na Rádio Gazeta. Bom final de semana a todos.
Publicidade
LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
This website uses cookies.