No Paulistão, o resultado mais surpreendente do domingo, 27, aconteceu em Presidente Prudente. O Água Santa goleou o Palmeiras por 4 a 1. Gustavo abriu o placar aos 34 minutos e o Verdão empatou com Robinho aos 43. Everaldo recolocou os mandantes na frente aos 44 e Bruninho ampliou aos 48 minutos. No segundo tempo, Roger Carvalho fechou o placar ao marcar contra aos 22 minutos. No clássico, o Santos empatou com o São Paulo por 1 a 1 na Vila Belmiro. Joel marcou aos 13 minutos do segundo tempo para os donos da casa e Alan Kardec igualou aos 37. No sábado, o Corinthians havia superado o Ituano por 1 a 0 no Itaquerão com gol de Felipe aos 44 minutos do segundo tempo.
No Carioca, o Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol de Thalles aos 25 minutos do primeiro tempo. O Fluminense enfrentou o Boavista no Los Larios, em Xerém, e venceu por 3 a 0. Osvaldo marcou aos seis, Luiz Alberto contra aos 12 minutos do primeiro tempo e na etapa final, Cícero fechou a conta aos 39 minutos. No sábado, no Raulino de Oliveira, o Flamengo foi superado pelo Volta Redonda por 1 a 0 com gol marcado por Rafael Pernão aos 40 minutos do segundo tempo.
No clássico mineiro disputado no Estádio Independência, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Atlético ao vencer por 1 a 0. Rafael Silva marcou aos 28 minutos do segundo tempo. Pelo Catarinense, no Heriberto Hülse, o Criciúma foi superado pelo Figueirense por 2 a 0. Bady abriu o placar aos 26 minutos e Rafael Moura fechou a conta aos 39 minutos da etapa final.
Publicidade
This website uses cookies.