Elas

Confira os biquínis que vão bombar no verão 2024

O verão chegou oficialmente nessa sexta-feira, 22, mas o calorão já tinha tomado os nossos dias bem antes. E com esse clima, nada melhor do que curtir uma praia ou aproveitar a piscina, né? Para se refrescar e ainda estar por dentro das tendências da estação, a gente separou alguns biquínis e maiôs que vão “bombar” neste verão! Tem opções para todos os gostos e estilos – e o mais importante é que você se sinta confortável e linda onde quer que esteja.

Para se inspirar:

1 Cortininha

Um clássico é um clássico, né, amores? O modelo cortininha volta com tudo neste verão, sendo o preferido para tomar sol e ficar com a tradicional marquinha da estação. Pode sim apostar no mais básico – mas, se quiser ousar, dá para amarrar de vários jeitos diferentes.

LEIA TAMBÉM: Caderno Elas: qual o segredo da sua felicidade?

Publicidade

2 Meia-taça

Inspirado no sutiã de mesmo nome, o modelo é mais arredondado e dá sustentação ao seio, geralmente com ferrinho na parte de baixo. A peça tem um ar vintage e pode ser uma bela aposta se você tem seios grandes. Sem falar que dá uma elegância ao look, né?

3 Estilo boho

Uma das maiores tendências da estação são os biquínis “boho”. Crochês, bordados e miçangas estão entre os itens queridinhos da vez – e não seria diferente na moda praia. A textura, nesse caso, é o ponto principal, dando estilo e personalidade ao look.

4 Amarração

Seja combinando com o cortininha ou em outros modelos, os biquínis com amarração também voltam com tudo em 2024. O detalhe dá charme e estilo próprios para o biquíni, sem fugir muito do tradicional. Talvez não seja o melhor pra pegar sol, mas aí você que decide.

Publicidade

5 Maiôs coloridos

Há quem prefira os maiôs ao invés de biquínis e tem muita opção nesse estilo também. Neste ano, os estampados e coloridos devem dominar. No quesito maiô, também tem muita versatilidade de modelos, desde tomara que caia até os geométricos, com cortes diferentes.

6 Top

Para uma pegada confortável, o biquíni parecido com top de academia também deve ser muito usado neste verão. Conforme o site Steal The Look, a versatilidade também é ponto-chave, porque esse biquíni é coringa e ainda pode ser usado como cropped.

7 Cintura alta

Os modelos de biquíni de cintura alta serão tendência – de novo. Já é assim há alguns verões por um bom motivo: é confortável e elegante, adequando-se a vários tipos de corpos e gostos. Não tem como errar com uma combinação dessas!

Publicidade

8 Asa delta

Já para as chegadas em um biquíni bem cavado, o “asa delta” está de volta! Clássico dos anos 1980, esse recorte é mais ousado e sensual. Nas praias e piscinas, deve chegar em diferentes estampas e cores, para chamara a atenção mesmo.

9 Kimono

Tudo bem que não é um biquíni, mas não poderia ficar de fora da lista. O kimono tem conquistado as tendências de verão por ser superversátil, com várias estampas, de diferentes tecidos e recortes. Também dá para montar o look com kimonos longos ou curtos – então tem para todos os gostos!

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.