Categories: Esportes

Confira o que os jogadores do Inter falaram após o rebaixamento

O Inter, equipe que nunca havia sido rebaixada para a segunda divisão, vive neste domingo, 11, o pior dia da sua história. Empatou com o Fluminense em 1 a 1 quando precisava ganhar e, para piorar, viu o Sport superar o Figueirense. Com estes resultados, a equipe foi rebaixada para a Série B no ano que vem. Enquanto os dirigentes eximiam os atletas de culpa nas entrevistas, os jogadores pediam desculpas aos torcedores pela péssima campanha. 

Aléx, um dos líderes do time, classificou as atuações da equipe como “medíocres” e pediu que o torcedor siga apoioando o clube. “Não tenho muito o que falar. A gente foi muito incompetente. Agora temos que reerguer essa história e disputar a Série B da maneira que, infelizmente, a gente provocou e voltar para a Série A. A gente tem de fazer com que o torcedor não perca o orgulho de ser colorado e vestir essa camisa para quem estiver aqui. A gente tem que pedir perdão (ao torcedor)“, afirmou. 

Destaque da equipe não só no jogo da última rodada como em toda a temporada, o goleiro Danilo Fernandes entendeu que o grupo “está pagando pelo que fez no Brasileirão”. “Jogamos sem vontade nenhuma, sem tesão nenhum. Nós merecemos. Eu tentei fazer a minha parte, mas me incluo nesse meio de não ter conseguido o nosso objetivo, que era permanecer na Série A. Temos de ser homens, temos de nos responsabilizar pelo que fizemos dentro do campeonato, que foi uma vergonha, e pedir desculpa para o torcedor que nos apoiou”, afirmou Danilo, que ainda pegou um pênalti no fim da primeira etapa. 

Publicidade

Já Valdívia, que sofreu uma falta e precisou ser substituído, afirmou que o rebaixamento aconteceu por conta do que o Inter fez durante o campeonato. “No final não adianta querer resolver tudo. Tinha que resolver antes. Faz parte. É mais pela história do Inter, será uma honra jogar no Inter na Série B”, finalizou.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.