Para quem está em busca do primeiro emprego, pretende mudar de área ou se realocar no mercado de trabalho poderão aproveitar as vagas disponíveis na na Agência do FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 12. Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer ao local, e apresentar carteira de trabalho e documento de identificação com foto.
LEIA TAMBÉM: Pessoas em busca de emprego já podem se cadastrar no programa Santa Cruz Qualifica; saiba como
Outra forma de se inscrever é pelo aplicativo SineFácil ou o portal www.empregabrasil.mte.gov.br. Quem realizar a candidatura online, no entanto, deve ficar atento ao encaminhamento, pois é necessário seguir as observações sobre como participar de cada seleção.
Confira todas as vagas disponíveis:
- Auxiliar de linha de produção: a vaga é para trabalho na Metalúrgica Mor. É necessário comparecer ao Sine para preencher formulário da empresa.
- Ajudante de obras: irá executar serviços de apoio à equipe de sinalização e áreas de apoio da produção da obra conforme a demanda (sinalização, limpeza, carga e descarga manual de materiais).
- Auxiliar de processamento de fumo: é preciso ter boa disposição física e disponibilidade para trabalho em turnos, de segunda a sábado. Irá manusear fardos de tabaco, auxiliar na organização e limpeza do local de trabalho. A entrevista será na quarta-feira, 13, às 8 horas, na agência do Sine.
- Auxiliar de laboratório: irá trabalhar na análise e controle de qualidade, análises e controle microbiológico e auxílio no tratamento de fluentes e controle de boas práticas de fabricação. É obrigatório ser estudante ou ter formação em Engenharia Química, ser Técnico em Química ou Alimentos, Química Industrial ou áreas afins que possam exercer o controle de qualidade industrial.
- Auxiliar de segurança privada: é obrigatório ter Ensino Médio completo, disponibilidade total de horários, conhecimento de informática e experiência com atendimento ao público.
- Assistente instalador de sistemas de segurança: é obrigatório ter Ensino Médio completo e CNH B. Também é desejável ter curso profissionalizante nas áreas afins (elétrica/eletrônica), além de perfil e gosto para trabalho no atendimento de clientes e informática básica.
- Operador de maquinas de rodovias (trator de esteira): é obrigatório saber operar trator de esteira.
- Frentista: é necessário ter Ensino Médio completo. Irá realizar atendimento na pista, abastecimento e limpeza.
- Rasteleiro de asfalto: irá realizar acabamentos e reparos nas emendas na finalização dos processos de pavimentação asfáltica e faixa de pedestres. Também irá cuidar da aplicação de asfalto, realizando nivelamento de vias e de pavimentações de ruas.
- Serralheiro: é necessário ter experiência comprovada em confecção de esquadrias de alumínio e instalação.
- Vidraceiro: é preciso ter experiência em montagem de esquadrias de alumínio, cortes e instalação de vidros.
- Vigilante: é necessário ter disponibilidade de horários, estar com a reciclagem em dia e ter CNH AB.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.