No Campeonato Carioca, a decisão da vaga na final foi na Arena da Amazônia, em Manaus. O Vasco venceu o Flamengo por 2 a 0. Andrezinho marcou aos 21 minutos do primeiro tempo e Wallace marcou contra aos 11 minutos da etapa final. O outro finalista é o Botafogo, que venceu o Flamengo em Volta Redonda por 1 a 0, com gol de Ribamar, aos 17 minutos do segundo tempo.
No Paulistão, o Santos se classificou e vai enfrentar o Audax na final. A vaga na decisão veio após disputa por pênaltis contra o Palmeiras. No tempo normal, o Santos chegou a abrir 2 a 0 com Gabriel aos 39 do primeiro e aos 28 minutos do segundo tempo. Mas, aos 42 e 43 minutos, Rafael Marques marcou duas vezes e igualou. Nas penalidades, o Santos converteu com David Braz, Zeca e Victor Ferraz. Lucas Lima desperdiçou. No Palmeiras, apenas Jean converteu. Lucas Barrios, Rafael Marques e Fernando Prass desperdiçaram.
No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro empatou com o América em 0 a 0 no Mineirão e foi eliminado, por ter sido derrotado por 2 a 0 na ida. Com isso, Atlético e América decidirão o título. No Campeonato Paranaense, o Paraná venceu o Atlético por 1 a 0 na Vila Capanema, com gol de Nadson aos 27 minutos do primeiro tempo, mas foi eliminado na disputa por pênaltis. No Atlético, Ewandro, Walter, Thiago Heleno e Hernani converteram. Apenas André Lima desperdiçou. No Paraná, Rafael Carioca e Válber marcaram, mas Nei e Lúcio Flávio perderam. O Atlético decide o título com o Coritiba.
Publicidade
This website uses cookies.