A maioria das revendas de gás de cozinha de Santa Cruz do Sul informou, nesta quarta-feira, 30, que não existe previsão de recebimento das cargas do produto. Das 14 revendas, oito atenderam as ligações da reportagem do Portal Gaz, em um levantamento feito por volta das 9 horas.
A única que tem expectativa de receber o produto é a Dragão, revendedora Liquigás, que afirmou que os botijões devem chegar na madrugada desta quinta-feira, 31. Os produtos de 13 quilos serão vendidos por R$ 70,00 retirando no local e R$ 82,00 com tele-entrega. Todos os outros estabelecimentos estão sem estoque desde segunda.
LEIA MAIS: Postos recebem gasolina em Santa Cruz do Sul
Publicidade
Nessa terça-feira, o presidente do Sindicato das Empresas Distribuidoras, Comercializadoras e Revendedoras de Gases em geral no Rio Grande do Sul (Singasul), Ronaldo Tonet, comunicou que apenas 10% dos 6.044 revendedores de gás no Estado estão sendo abastecidos e somente em pequenas quantidades.
A maioria deles fica em Porto Alegre e em cidades da Região Metropolitana. A regularização do abastecimento depende do fim dos bloqueios ou da liberação da passagem pelos manifestantes, que ainda se concentram nas rodovias gaúchas.
Publicidade
This website uses cookies.