Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Surf

Condições ruins do mar adiam bateria decisiva de Gabriel Medina

Depois de finalizar o Round 2, a organização do Pipe Masters, última etapa do campeonato mundial de surf, decidiu interromper as competições para esperar as condições do mar melhorarem. As doze baterias do Round 2 foram finalizadas neste sábado, 13, no sistema de simultaneidade. A previsão do início do dia era que o Round 3 também fosse para a água, mas as condições pioraram.

As ondas estavam grandes, mas o vento atrapalhou bastante e as condições não eram ideais. Com isso, Gabriel Medina terá que esperar para surfar no Round 3. A expectativa era grande para o brasileiro competir ainda no sábado, porque uma derrota de Mick Fanning e uma vitória de Medina nessa fase poderiam consagrá-lo campeão mundial antecipadamente. A próxima chamada será realizada neste domingo, 14.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.