Em ação na manhã desta terça-feira, 13, a Brigada Militar prendeu Douglas Ariel de Queiroz, de 32 anos, em Santa Cruz do Sul. A captura ocorreu dentro da chamada Operação Proscriptus, que vem chamando a atenção pela sequência de capturas de criminosos ocorridas ao longo dos últimos meses. Havia contra o condenado um mandado de prisão definitiva pelo crimes de tráfico de drogas.
A ordem judicial foi assinada pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC) Regional, de Santa Cruz do Sul. A pena imposta para o acusado é de 7 anos em regime fechado. A prisão dos policiais da Força Tática aconteceu às 9h30 desta terça, em uma residência da Rua José do Patrocínio, no Bairro Pedreira.
LEIA TAMBÉM: Acidente em Candelária deixa três feridos
Publicidade
Os PMs chegaram no imóvel e ele estava dormindo. Acordado e informado da ordem judicial, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para realização de laudo de lesões. Posteriormente foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local ocorreu o registro da prisão. Em seguida, Douglas, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde iniciou o cumprimento de sua pena.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.