Regional

Condenado por estupros da própria filha e da enteada, homem é preso pela BM

Um homem de 54 anos foi preso pela Brigada Militar na manhã desta quarta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. Ele estava com um mandado de prisão em aberto após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a própria filha e a enteada. Ele foi sentenciado a uma pena de 12 anos de reclusão em regime fechado. A prisão aconteceu dentro da chamada Operação Proscriptus, que vem chamando a atenção pela sequência de capturas ocorridas ao longo deste ano.

LEIA TAMBÉM: Veículo tomba em acidente no Bairro Santo Inácio

O acusado foi localizado por volta das 8h50, por uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), em uma residência da Travessa do Daer, no Bairro Bom Jesus. O processo sobre o caso, que tramitou na 1ª Vara Criminal de Santa Cruz do Sul, teve sentença assinada pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse, e foi analisado ainda pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), que negou recurso ao acusado.

Publicidade

Após ser levado pra realizar laudo de lesões no Hospital Santa Cruz (HSC), o homem de 54 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do caso. Depois, foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O nome do condenado foi mantido em sigilo para preservar a identidade das vítimas.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

Bruno da Silveira Bica

Share
Published by
Bruno da Silveira Bica

This website uses cookies.