Em ação na manhã desta sexta-feira, 26, a Brigada Militar de Herveiras prendeu Valdemar da Silva, de 44 anos. Havia contra ele um mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial, que está em aberta desde a última sexta-feira, 19, foi assinada pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC) Regional, de Santa Cruz do Sul. A prisão aconteceu às 11h30 desta sexta.
LEIA TAMBÉM: Ladrão arromba casa e furta eletrônicos, ferramentas e botijão em Sinimbu
Condenado a 15 anos e nove meses em regime fechado, o homem foi localizado em uma propriedade rural de Linha Herval de Baixo, no interior de Herveiras, município onde nasceu. Depois de ser encaminhado ao hospital para exames de praxe, foi algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Sinimbu, onde teve a prisão registrada. Em seguida, foi levado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde iniciará o cumprimento da pena.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade