Uma guarnição da Força Tática (FT) da Brigada Militar prendeu ao final da manhã desta terça-feira, 22, uma mulher de 36 anos, em Santa Cruz do Sul. Ela estava trabalhando em uma empresa fumageira, no Distrito Industrial, quando foi surpreendida pela polícia, por volta de 11 horas. Havia contra ela um mandado de prisão pelo crime de roubo, com pena definitiva de 9 anos e dois meses.
LEIA TAMBÉM: Justiça converte em preventiva prisão dos três capturados em operação
O mandado de prisão foi expedido no último dia 10 de agosto, pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, titular da Vara de Execução Criminal (VEC) Regional. A mulher já era conhecida nos meios policiais, e tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo a malote e estelionato. Após ser levada pela FT para realizar exames de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC), ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde teve sua prisão homologada. Na sequência, foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade