O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho (Condem) em reunião ordinária nesta quarta-feira, 30, tratou de diversos assuntos. Entre estes, por unanimidade, aprovou a possibilidade do município se desfazer do lote que possui em Linha Quínca para investir em outra área e, em contrapartida, que atendam as necessidades de empreendedores, visando ampliações de suas plantas operacionais.
Os conselheiros também entendem que a reivindicação das empresas do setor calçadista em relação a uma Emei do município passar a receber e atender as crianças das mães trabalhadoras em horário que coincida com a jornada das indústrias é justa e merece atenção da Administração Pública.
O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, e as reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses, sempre na última quarta-feira do mês do evento, ou, a qualquer tempo, havendo assunto relevante.
Publicidade
This website uses cookies.