Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

religiosidade

Comunidades promovem caminhada da Paixão de Cristo ao Parque da Cruz

A Comunidade São Luís do Bairro Monte Verde e a Comunidade Nossa Senhora do Carmo do Bairro Margarida, ambas de Santa Cruz do Sul, vão promover na sexta-feira, 7, a 13ª Caminhada da Paixão de Cristo ao Parque da Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM: Estiagem prejudica e reduz oferta de pescado na Feira do Peixe de 2023

A saída será ás 17 horas, em frente à Catedral São João Batista, percorrendo as ruas Ramiro Barcelos, Thomas Flores, Rua do Moinho, Henrique Schuster, Arlindo Kothe, Irmão Pedro, Lotário Hauser, Edmundo Bauhardt, Avenida Dom Guilherme Müller, Guatambu com encerramento no Parque da Santa Cruz.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.