Nesta quinta-feira, 21, às 19h30, no Pavilhão da Comunidade Católica Sagrada Família, em Linha Pinheiral, ocorrerá uma audiência pública para debater adaptações no projeto de duplicação da RSC-287. Nesse encontro, líderes da localidade devem apresentar solicitações para a Rota de Santa Maria. “Vamos pedir retornos, rotas, passarelas e rotatórias”, explicou o presidente do Conselho de Desenvolvimento de Pinheiral (Codepin), Mathias Bertram, em entrevista à Rádio Gazeta.
O grupo pede algumas alterações no projeto. “A duplicação é algo que vai impactar diretamente a comunidade, as empresas, comerciantes e moradores. Não queremos que a população seja penalizada com essa obra, por isso vamos pedir intervenções”, afirmou o presidente. Conforme Bertram, está sendo elaborado um projeto elencando as intenções de mudança.
LEIA MAIS: Preocupação de moradores com a duplicação da 287 vai pautar audiência pública em Candelária
Publicidade
Segundo a vice-presidente do Codepin, Suzana Wolff, é importante que a comunidade participe desse ato. “Queremos trazer o público para se manifestar também, com ideias e colocações, para que nossa comunidade possa continuar crescendo.”
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.