Elas

Como incorporar o cinto no look? Veja dicas para arrasar

Não só pela funcionalidade, mas também pelo estilo que confere aos looks, há quem não dispense o uso dos cintos nas composições do dia a dia. Assim como óculos, brincos, lenços e outros acessórios, os cintos são atemporais e muito versáteis. Então, continue lendo e não subestime essa peça!

O cinto pode elevar o visual e vai muito bem em um look de trabalho. Se você apostar em uma calça de alfaiataria, um cinto tradicional vai muito bem.

LEIA TAMBÉM: Por trás da claquete, santa-cruzense Jordana Beck espalha amor pela arte

Publicidade

Outra tendência, para as mais ousadas, é usar dois cintos de modelos diferentes. Pode parecer um pouco estranho, mas é bem moderno e fashionista – e nada óbvio!

Uma dica para agregar estilo a um look com cinto é optar por um bem comprido e dar um nó na frente. Com isso, um detalhe simples fará toda a diferença na composição.

LEIA TAMBÉM: Veja qual a cor que será tendência em 2024

Publicidade

Quando combinado com vestido, o cinto dá um toque mais casual ao look. A dica é pegar um cinto mais largo e de um tom diferente. Use na altura da cintura!

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira