Categories: Esportes

Como foi a estreia de Pedro Henrique Konzen pelo Internacional

O meia-atacante santa-cruzense Pedro Henrique Konzen fez a estreia com a camisa 28 do Internacional no empate em 0 a 0 diante do Avaí no Beira-Rio. PH entrou no lugar de Alexandre Alemão, aos 24 minutos do segundo tempo. David estava atuando pela ponta esquerda e foi deslocado para a função de centroavante. Com isso, Pedro Henrique assumiu o setor de lado.

A principal chance do jogador ocorreu aos 37 minutos. Após receber a bola na entrada da área, Pedro Henrique encarou a marcação do lateral Kevin e avançou com um lindo drible. No entanto, a finalização de canhota acabou saindo sem direção e a bola passou longe do gol, à direita de Douglas. Sem estar inscrito na Copa Sul-Americana, Konzen poderá ser aproveitado no domingo, 8, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19 horas, pela quinta rodada do Brasileirão.

Em entrevista na zona mista do Beira-Rio após o jogo, Pedro Henrique lamentou a chance perdida. Mas fez uma promessa. “A gente estava comentando durante os treinamentos nesta semana, pra chutar mais. Brinquei com o Wanderson no intervalo, pra ele bater a gol. Aquela bola minha, pegou na orelha, com a gente diz. Era pra ser um chute cruzado, mas na próxima ela vai entrar. Pode ter certeza, que na próxima ela vai estar no fundo da rede”, disse.

Publicidade

Pedro Henrique também elogiou a atuação da equipe que mesmo com o empate, criou oportunidades contra o Avaí. “Faltou o gol, dominamos a partida, impomos o nosso ritmo. Gostinho amargo pelo empate, mas estou feliz peal estreia e sei que tenho muito pra agregar ao grupo”, concluiu o meia-atacante.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.