Imagine a cena: sua loja repleta de clientes ansiosos, não por uma liquidação, mas pela qualidade e novidade que você oferece. É possível, e eu vou contar como.
Lembre-se do seu vizinho, o Seu José, dono daquela padaria na esquina. Ele nunca fez uma promoção de “pão pela metade do preço”. Em vez disso, toda sexta-feira ele apresenta um novo sabor de pão artesanal. As pessoas fazem fila para experimentar a novidade. Ele está promovendo seu negócio e mantendo sua margem.
Maria, proprietária de uma boutique, começou a planejar eventos sazonais – um desfile de moda na primavera e uma exposição de acessórios de inverno. Não eram vendas, mas eventos que celebravam a moda e criavam um senso de comunidade. As vendas? Subiram, sem nenhum desconto. Que tal seguir o mesmo caminho da Maria? Comece a planejar o calendário do ano com as promoções certas para cada momento!
Publicidade
Me siga para receber dicas como estas no Instagram: @stefano.willig
Visualize agora a sua loja no final de 2024. Você seguiu o caminho da criatividade, não do corte de preços. Sua marca é reconhecida, seus clientes são leais e seu lucro? Bem, ele está no caminho de atingir aquele sonhado milhão. Sua loja não é apenas um ponto comercial, é um ponto de encontro, uma fonte de novidades e experiências. E isso, caro lojista, vale muito mais do que qualquer desconto.
Atenção: semana que vem embarco para Nova York para cobrir a NRF, a maior feira mundial do varejo!
Publicidade
Falei um pouco sobre a feira nos 2 primeiros artigos desta coluna. Relembre:
Me segue para acompanhar nos stories as novidades diretamente de lá!
Um abraço!
Publicidade
LEIA MAIS TEXTOS DE STÉFANO WILLIG
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.