A região segue na luta por melhorias nas estradas com asfalto e a conclusão de trechos inacabados. Na última terça-feira, uma comitiva de Candelária, reuniu-se na Secretaria de Logística e Transportes do Estado com o secretário Juvir Costella para tratar de demandas relacionadas às rodovias do município.
LEIA TAMBÉM: Rota de Santa Maria inicia mudanças em acessos vicinais próximos aos pedágios
Integraram o grupo o prefeito Nestor Ellwanger; o vice Cristiano Becker; os vereadores Jorge Willian Feistler (PTB) e Marcelo Dávila (PP); a deputada estadual Kelly Moraes; o diretor da divisão de Turismo e Cultura, Matheus Haetinger; e o presidente da Associação Candelariense de Juventude Rural (Acanjur), Renan de Moura;
Publicidade
Na ocasião, os representantes de Candelária solicitaram que seja feita a roçada, bem como a sinalização e a instalação de redutores na ERS-400, que liga o município com Sobradinho. Além disso, foi pedida atenção para que sejam realizadas obras de recapeamento e sinalização da VRS-858, asfalto da localidade de Linha do Rio.
Outra demanda discutida foi com relação à sinalização do asfalto do acesso ao Balneário Carlos Larges, a Prainha (VRS-849), que recentemente foi recuperado. Outro pedido foi em relação à retomada do asfaltamento da ERS-410, de Candelária até a localidade do Bexiga, passando pela localidade de Pinheiro. O secretário acenou positivamente para atender às demandas, incluindo algumas em ordem de prioridade da pasta.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.