Os membros natos da entidade Fejão estiveram reunidos na tarde dessa quinta-feira, 20, na sede da Caciss em Sobradinho para definir os novos rumos da entidade após a saída da presidente Clauria Ruoso.
LEIA MAIS: Após polêmica, Clauria Ruoso deixa presidência da Fejão
Estiveram presentes representantes de diversas entidades como Emater, Sindicato Rural, Executivo e a própria Caccis. Durante o encontro, os integrantes analisaram o futuro da Fejão, com apresentação de diversas propostas e sugestões, entre elas, até mesmo, a extinção da entidade.
Publicidade
Mesmo com alguns momentos mais tensos, chegou-se à conclusão da necessidade de menos interferência política e menor dependência do poder Executivo nas decisões da entidade. A palavra de ordem do encontro foi reorganização. Não houve, no entanto, a escolha de um novo presidente, mas foi formada uma comissão, composta por oito pessoas que vão estudar o estatuto e formular novas propostas, que devem ser apresentadas em uma nova reunião, ainda sem data definida.
A comissão é formada por: Diego Batista, Roberto Koehler, Roberto Nunes, Cleci Redin, Darlan Kittel, Vianei Pasa, Adriano Dreher e Marçal Arrial. Segundo a equipe, a meta é trabalhar primeiramente no estatuto da entidade, fazendo as devidas alterações que possam ser necessárias para, posteriormente, planejar a escolha de novo presidente ou representante das entidades que apoiam a Fejão.
LEIA TAMBÉM: Comércio em Sobradinho estará fechado no feriadão de Carnaval
Publicidade
This website uses cookies.