Na reunião da bancada do Partido Progressista (PP) realizada nesta terça-feira, 31, antes da posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa Gaúcha, ficou definido que o deputado estadual Adolfo Brito continuará sendo o presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo até o final de 2018.
Adolfo Brito, que seria líder partidário, optou em permanecer na Comissão, dando continuidade aos trabalhos que iniciaram em 2016, com atenção especial a melhorias na distribuição de energia elétrica e serviços de telefonia e internet no meio rural.
Além disso, o parlamentar preocupa-se com a infraestrutura no campo e a possibilidade de mudanças na matriz produtiva da região central do Estado. “Nas regiões onde atuamos, a população enfrenta uma série de dificuldades que impossibilitam o crescimento e desenvolvimento econômico. Para que possamos levar investimentos, tais como, aumento da produção de leite e agroindústrias, se fazem necessárias as melhorias da energia, da telefonia e das estradas”, aponta Brito.
Publicidade